Garantia Trocas e Devoluções

Em todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Caso passar 07 (sete) dias corridos, deverá entrar em contato diretamente com a fabricante do jogo, caso houver dúvidas quanto a funcionalidade e como realizar contato, ligue para a nossa Central de Atendimento.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Em caso de Desistência ou arrependimento de compra: É necessário entrar em contado através da central de atendimento em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após feita a solicitação, iremos solicitar a postagem do produto que será realizada pelos Correios que deverá ser encaminhada em sua embalagem original e sem violação. Após recebermos o produto, nossa equipe Intergames verificará se a solicitação está correta e conforme o envio, se não houver nenhum dano ou violação do produto, providenciaremos o envio de outro produto ao cliente ou emitira um cupom no valor do produto para ser utilizado em nossa loja.

Violação de embalagem: Todas as embalagens que nossa equipe prepara para o envio são lacradas. Quando você receber o produto, verifique se a embalagem está violada e se o produto pode estar avariado. Faça isso antes de assinar o recebimento da empresa responsável pela entrega. Recuse qualquer embalagem violada e entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento.

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Novidades Receba lançamentos e promoções por e-mail em primeira mão.